8.11.2011

Inauguração - Galeria Municipal de Ourém (6 a 28 Agosto 2011)




Imagens da inauguração da exposição, a 6 de Agosto de 2011, na Galeria Municipal de Ourém, com a presença de alguns convidados e breve explicação das obras, a todos os presentes, por parte de Ricardo Passos. Esta é uma pré-apresentação de algumas das obras que serão expostas em Outubro próximo em Newark - USA.


2 comentários:

  1. Gostei de ver, mas falta aquela informação da caneta cor de rosa. "O artista com a Ex.ma Sr.ª..."; "O casal De... a fruir a obra intitulada..."; "D. ... e a Ex.ma Senhora... provam o magnífico vinho da região de Ourém"... enfim estas informações com que se faz tanta da nossa informação social destinada aos que ficaram a ouvir Ourém por um tefone móvel.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Olá amigo e colega Luís Filipe. De facto falta a informação da caneta cor de rosa mas, como não sei o nome de alguns dos presentes, e para não ferir susceptibilidades, achei por bem colocar apenas as imagens, dado que valem por mil palavras (às vezes!). De qualquer forma posso dizer que entre outros ilustres convidados estiveram presentes os representantes autárquicos, a minha professora da instrução primária, que não via há mais de 30 anos, e muitas outros amigos e colegas de metiér :-)
    Para ti, e para tantos outros que só conseguiram ouvir Ourém, via telemóvel, prometo um clip da inauguração para breve.
    Abraço amigo!

    ResponderEliminar